domingo, 30 de junho de 2013

Demonstração de fé e unidade dos católicos na procissão de São Pedro em Gargaú

........................................................................

Católicos de Gargaú e de outras localidades participaram ontem, 29, da procissão de São Pedro naquela Praia. Logo após o show de Dom Américo e a missa, os fiéis se reuniram em frente a Igreja de São Pedro e saíram com os andores em procissão pelas principais ruas da comunidade. 



No retorno, um show com a banda católica Frutos do Espírito encerrou a programação religiosa dos festejos do padroeiro São Pedro. Com "viva" São Pedro e e um espetáculo pirotécnico os presentes assistiram o encerramento da programação prometendo voltar com a mesma demostração de fé e devoção no próximo ano.

Dom Américo
No camarim: Pedrinho Cherene, Dom Américo e este blogueiro
com a netinha Larissa. Grande prazer em rever  o
querido amigo Dom Américo.
O Show de Dom Américo animou a tarde noite dos gargauenses e visitantes , no palco principal, antes do  inicio da missa e  da procissão. Como sempre Dom Américo , com sua bela voz e forte poder de comunicação, agradou em cheio ao público. Um show imperdível na voz de um dos melhores cantores  do Brasil. 


Programação segue neste domingo
Neste domingo segue a programação com apresentação do Clube de Remo de Campos, cavalgada, ciclismo, almoço paroquial em frente a Igreja organizado pela comissão de festas com show de Amigos Forró, um bingo na parte da tarde com sorteio de dezenas de prêmios e a noite show dom a dupla Zé Carlos e Rogério. 









Banda Frutos do Espírito foi atração no show católico após a procissão.
Vocalista Tatiana de Souza, além da bela voz, levou a mensagem do grupo
através da palavra de Deus a todo o público. 



Nenhum comentário: