domingo, 6 de outubro de 2013

Ouça "Azar o seu" primeira composição do jovem cantor Carlos Aleixo

Recebi e-mail de Carlos Aleixo, 11 anos, sobrinho de duas pessoas queridas o Sérgio e o Jader Lúcio que trabalharam no Cartório do Ofício Único em São Francisco de Itabapoana. No e-mail, o Carlos Aleixo faz sua apresentação.

Olá Paulo Noel,  eu sou Carlos Aleixo, tenho 11 anos, escrevi uma musica e queria muito ouvi-la tocando nas rádios. “AZAR O SEU” é a minha primeira composição (letra e música). O link que segue é do video clipe http://www.youtube.com/watch?v=INQSRk_06hQ.

Na minha FANPAGE NO FACEBOOK https://www.facebook.com/carlosaleixooficial?fref=ts minha fan tem o Mp3 para baixar. Fica bem do ladinho da opção curtir. Poderiam colocar minha musica na grade de programação? Eu vou ficar muito contente! Ela já tem quase 30.000 visualizações no youtube! Esta tocando na rádio mix VR e é destaque no site Palco Principal ! Ouvir minha música numa radio mineira e em São Gotardo, terra da minha querida famila seria demais!
  
Um abraço,

Carlos Aleixo de Lima Domingues


Caro Carlos Aleixo. Ouvi, vi e gostei muito. Com certeza vamos tocar na Rádio São Francisco FM já a partir desta segunda-feira "Azar o seu".  Vá em frente, vc. tem talento. No que depender de nossa rádio vc. já é sucesso. Leve meu abraço para meus grandes amigos Sérgio e Jader. O Jader é pessoa muito especial assim como seu irmão Sérgio. Pena que pessoas boas passam tão rápido pelas nossas vidas. Caminham com a gente e depois voam, porque precisam ir em  busca  novos horizontes. É assim a vida. Mas fica as boas lembranças e a saudade. Muita Luz e Paz para todos. Do radialista, idealista e "jornalista"  Paulo Noel.


Um comentário:

Unknown disse...

Olá amigos da Rádio São Francisco FM aqui é o Carlos Aleixo e eu estou ligadinho em vocês!