segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Obras do sistema de drenagem de águas pluviais recomeçam na principal Avenida de SFI

Recomeçaram, nesta segunda-feira, 11-11,  as obras do novo sistema de drenagem da Avenida vereador Edenites da Silva Viana no centro de São Francisco de Itabapoana. Na tarde do dia  30-10, a Secretaria de Planejamento de SFI detectou um erro na execução da obra. A empresa responsável  teria colocado manilhas de 80 cm de diâmetro, enquanto para o Planejamento o correto seria de 1 metro. 

A empreiteira chegou a concluir um trecho de cerca de 150 metros que agora terá que ser desfeito para colocação das manilhas de 1 metro de diâmetro. Isso pode representar atraso no cronograma de entrega da obra que esta prevista para fevereiro de 2014. A empresa vencedora da licitação, orçada em R$626.795,77 é a Conserma Engenharia.


Aos motoristas um alerta: durante o período de construção não será permitido estacionamento de veículos no trecho da obra. A Emtransf Empresa Municipal de Trânsito interrompeu o trânsito do trevo da Rua Melinda Pinheiro Acruche com Avenida Ednites da Silva Viana até próximo ao Terminal de passageiros das Vans.

Nenhum comentário: