terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Jovem não resiste a ferimentos e vem a óbito no Ferreira Machado

Foto: Facebook
George Oliveira vitima de acidente de moto já não está entre nós.


Infelizmente, a notícia triste desta terça-feira, 7,  que choca toda a comunidade de São Francisco de Itabapoana:  George de Oliveira Silva, 23, não resistiu o pós cirúrgico e veio a óbito por volta das 13h40m desta terça-feira, 7, no Hospital Ferreira Machado.

A informação foi dada, pelo celular, por Leandro Oliveira, irmão de George.

Conforme o Blog divulgou o jovem auxiliar de entrega de água, George de Oliveira Silva, de acordo com  boletim de ocorrência, registrado na 147ª DP Legal, foi vítima de acidente de moto na tarde de segunda-feira, 6, na Rua Daúd Salomão Acruche. Socorrido, George foi levado para o Hospital Manoel Carola e daquela unidade hospitalar removido para o Ferreira Machado.

George voltava para o depósito de água, quando por volta das 15 horas, ao passar pela Rua Daud Salomão Acruche, perdeu o controle da motocicleta que pilotava. Com a queda ele teria batido com a cabeça no chão. No local havia rumores de que ele pode ter sido fechado por um outro veículo.

Ele morava em Volta Redonda, comunidade no entorno do Centro de São Francisco, e, apesar de estar com o capacete, teve traumatismo craniano.

Um jovem dedicado a família, ao trabalho e a igreja.
Em entrevista à Rádio São Francisco FM, na manhã desta terça-feira, 7, o irmão de George, Leonardo Oliveira disse que desde os 4 anos de idade  George gostava de música. Logo começou a tocar violão. Desde adolescente já gostava de tocar na Igreja evangélica Luz de Betel que tem como pastor Wilson Cardoso. Aliás, o pastor logo que soube da notícia foi para o Hospital acompanhar de perto a evolução da cirurgia. "Era um menino de pouco falar, mas trabalhador e feliz com a música. Era uma pessoa de Deus. Vai deixar saudades", disse Leonardo. 

Ele era muito querido por todos. Desde criança, ia com o pai na garupa da bicicleta para a igreja.  

O Blog lamenta ter que dar esta notícia: um rapaz tão novo, com uma vida pela frente. Mas com certeza Deus está no controle de tudo. Os sinceros pêsames aos familiares. Uma notícia que choca toda São Francisco de Itabapoana. 



Nenhum comentário: