Pela terceira ano seguido, Cacaio, empresário do ramo de pescado e Rádio São Francisco promovem campanha.
Mais um ano em que Deus nos abençoou e nos permitiu dar sequência à campanha de doação de peixes em São Francisco de Itabapoana, uma iniciativa do empresário do Comércio de Pescado, Antônio Carlos Ferreira de Andrade, conhecido por Cacaio, em parceira com a Rádio São Francisco.
Já é o terceiro ano da campanha, e a distribuição foi em frente ao prédio da Rádio São Francisco FM, nesta sexta-feira, 16, às 10 horas. Foram distribuídos com a comunidade trezentos quilos de sardinha (rica em ômega 3).
O caminhão frigorífico com 15 caixas de sardinhas, acondicionadas em gelo, parou na porta da Rádio São Francisco FM, onde já se formavam filas dos ouvintes.
Segundo Cacaio, o objetivo da campanha é atender as famílias carentes, entretanto qualquer pessoa que entrava na fila levava uma sacola plástica com o pescado.
O radialista Paulo Noel disse que este critério de não escolher a quem ofertar o peixe evita constrangimento. "Quem entra na fila é porque está precisando. Não nos interessa saber qual a sua situação financeira", disse.
"Só a satisfação de ver as pessoas sorrindo agradecidas por levar para o almoço uma sacola de peixes, sem pagar nada, já é gratificante", diz.
A distribuição foi rápida, já que logo que a Rádio São Francisco FM anunciou, por volta das 9h45 horas, começou a se formar fila em frente à emissora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário