segunda-feira, 19 de maio de 2014

Polícia segue caça ao suspeito de crimes no Assentamento Zumbi dos Palmares


Revolta leva populares a incendiarem casa de suspeito



Família ainda oferece recompensa por
informação que leve ao suspeito
As Polícias Civil e Militar seguem a caça a Adriano da Conceição Lima, de 23 anos, suspeito de ter matado Gilcilene Paes Pereira, 44 anos e a menina Isabelle Paes Laurindo, 10 anos. A família de Isabelle continua a oferecer a recompensa de R$ 4 mil para quem der informações que levem os policiais ao suspeito do crime.

Quem tiver informações pode ligar para os telefones 2735-4318 (146ª Delegacia Legal de Guarus, responsável pela investigação), 2723-1177 (8º Batalhão de Polícia Militar) ou 9.9996-3308 (telefone celular da família). A Polícia Civil aponta Adriano como o principal suspeito dos crimes, mas acredita que ele não agiu sozinho.

Incêndio - Revoltados com os crimes cometidos no Assentamento Zumbi dos Palmares, onde mãe e filha foram assassinadas, populares atearam fogo à casa de Adriano, principal suspeito. O imóvel foi parcialmente destruída pelo fogo, neste domingo, 18. Adriano mora com o pai, mas no local não há ninguém, já que o pai de Adriano foi preso, durante as investigações, por porte ilegal de arma.



Nenhum comentário: