segunda-feira, 19 de maio de 2014

Corpo encontrado no Assentamento Zumbi dos Palmares é mesmo da menina Isabelle


Laudo preliminar da autópsia diz que Isabelle foi morta à pauladas. Corpo foi encontrado em um tanque onde os animais bebem água.




O corpo encontrado em um tanque de uma propriedade do Assentamento Zumbi dos Palmares em adiantado estado de decomposição é mesmo o corpo da menina Isabelle Paes Laurindo, 10 anos.

A confirmação foi dada pela família. Duas tias da menina fizeram o reconhecimento do corpo. O Blog conseguiu apurar que, de acordo com a autopsia, Isabelle foi morta a pauladas, já que foram detectadas fraturas no crânio. 

Na manhã desta segunda-feira, 19-05, às 10h40, o produtor rural Gilcimar Gomes Vicente, 50 anos, que é proprietário de terras no Assentamento, foi o primeiro a encontrar o corpo boiando nas águas do tanque.

"Vi um urubu sobrevoando o tanque. Comecei a gritar e outras pessoas vieram para perto", lamento muito. 

A criança estava desaparecida desde o dia 15 de maio, quando a mãe, Gilcilene Paes Pereira, 44 anos, foi espancada até a morte, por volta das 19 horas, no Assentamento Zumbi dos Palmares, em Campelo.

O Corpo de Isabelle foi encontrado dentro de um tanque onde os animais bebem água, numa propriedade a cerca de dois quilômetros da casa onde morava Izabelle. 

O principal suspeito do crime, Adriano da Conceição Lima, de 23 anos, continua foragido. Segundo a linha de investigação, Adriano teria fugido com Isabelle após ter cometido o assassinato.

Este assentamento está localizado em território campista e faz limite  com o município de São Francisco de Itabapoana. Muitas famílias sanfranciscanas foram beneficiadas com a reforma agrária, e receberam terras do INCRA ( cerca de 3 alqueires) no Assentamento Zumbi dos Palmares. Boa parte das famílias construiu casa e moram lá.  



Pastor Adilson Sacramento acudindo familiares emocionados

2 comentários:

Unknown disse...

Lamentável... Que Deus conforte o coração de cada um dos familiares e que a justiça em fim seja feita!!!

elisangela neves disse...

Não existem palavras que expresse o sentimento neste momento de dor , de tristeza , so de imaginar como este pai deve estár .Que mãe e filha encontre a paz nos braços do pai .Muito triste .