quinta-feira, 12 de junho de 2014

Descaso: moradores de São Francisco podem ficar sem ver a Copa devido a piques de energia elétrica


Em Travessão de Barra população
reclama da energia precária
Moradores do distrito de Travessão de Barra e comunidades vizinhas, em São Francisco de Itabapoana, corem o risco de não assistir ao jogo de abertura da Copa do Mundo pela TV. A população estão sofrendo com os constantes piques de energia elétrica. “Faz oito dias que a energia está horrível, são piques a todo o momento. Temos vizinhos que já tiveram problemas com aparelhos queimados. Vamos ter que acionar a Ampla na Justiça”, disse revoltada Maria das Neves Gonçalves dos Santos, 60 anos, moradora de Praça da Fé.

O presidente da Amoratra – Associação de Moradores de Travessão de Barra – Vidal Viana disse que a energia em Travessão de Barra está um caos. “É inadmissível esse descaso com a população. Nós da comunidade estamos revoltados com a concessionária Ampla. Estamos há mais de uma semana convivendo com uma energia precária. E nós moradores estamos ligando para a concessionária e não se resolve nada”, disse o presidente.

O Blog espera que o problema seja solucionado o mais rápido possível, e que a concessionária ponha um ponto final nos problemas com a energia elétrica em São Francisco, que não são poucos. O Blog se coloca a disposição da Assessoria de Imprensa da Concessionária ou até mesmo da Superintendência Regional para os esclarecimentos.

Nenhum comentário: