sexta-feira, 27 de junho de 2014

Encerrada com sucesso Jornada Pedagógica de São Francisco de Itabapoana

Segundo prefeito Pedrinho Cherene, eventos como este proporcionam avanços para a qualidade do ensino do município.

A Jornada Pedagógica, realizado nos dias 25 e 26 de junho organizada pela empresa Máxima Eventos, teve como Tema "Unindo Ideias, construindo sonhos e renovando saberes" e constitui-se em um sucesso segundo os professores que por lá passaram, no auditório do Colégio Estadual São Francisco de Paula.

Na quinta-feira, o mestre em Educação Jair Passos ministrou palestra sobre a arte de educar. Já a palestra de Everaldo Garcia (mestre em educação) teve como tema o papel do professor na vida do aluno.

A secretária de Educação de São Francisco, Kátia Regina, valorizou a Jornada pedagógica no município. “É fundamental a renovação de saberes pedagógicos e técnicas de ensino para uma educação cada vez melhor em São Francisco”, disse. 


O Prefeito Pedrinho Cherene participou das dinâmicas propostas e destacou a importância da qualidade na educação dos jovens. “É muito importante incentivar eventos como este, que proporcionam avanços para a qualidade do ensino em São Francisco,” enfatizou.(Da redação com Ascom - fotos da Ascom SFI)

Nenhum comentário: