terça-feira, 24 de junho de 2014

São Francisco ganha projeto de futebol do Zico


O Projeto Esporte RJ, que promove o treinamento de crianças de 7 a 15 anos, financiado pelo Governo do Estado e gerido pelos municípios onde é instalado em parceria com a Associação Zico 10, foi lançado nesta terça-feira, 24, no Ilha dos Mineiros em São Francisco de Itabapoana. A equipe selecionada para o projeto conta com profissionais das áreas de Educação Física e Saúde.

O lançamento contou com a presença do prefeito Pedrinho Cherene, do secretário de esporte e lazer, Noel Júnior; da monitora do Projeto Zico 10, Roseane Klem além de vereadores e autoridades municipais.

As crianças receberam lanches, uniformes e participaram de atividades recreativas durante a solenidade de lançamento do projeto.

De acordo com o secretário municipal de Esporte e Lazer, Noel Júnior, o objetivo do projeto é criar lazer e inclusão social. "A ideia é avançar cada vez mais com o esporte e gerar lazer e inclusão social para nossas crianças. 


Com os bons resultados que esperamos colher, poderemos trazer novas unidades para o município", destacou o secretário.

O prefeito Pedrinho Cherene ressaltou a importância do projeto para a valorização do esporte. “O esporte é um caminho muito interessante para que possamos educar, proporcionar lazer e promover a inclusão social dos jovens”,  destacou Pedrinho. As atividades realizadas no município serão avaliadas por uma equipe estadual e por técnicos da Associação Zico 10 (Da redação com informações da Ascom SFI ). Fotos da Ascom. 

Nenhum comentário: