segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Festa da Roça na Assembleia de Deus de Barra


A Igreja Assembléia de Deus (AD Barra) Povo Abençoado do Ingá realizou neste sábado, 16/08, a sua primeira Festa da Roça. O evento contou com barracas de comidas típicas, brincadeiras e muito louvor, com as presenças dos Ministérios Sacerdotes, SPE e Servos de Deus que animaram a noite. Ao fazer a abertura, o pastor Climário Lousan trouxe uma palavra  de  fé e orou  pelos  presente e pelo brilhantismo da festa.

A festa foi realizada em prol da construção do templo da AD Barra, e contou com o envolvimento e a participação de toda a igreja. O comércio local e dezenas de amigos também colaboraram para a festa. Cada detalhe da decoração e os pratos servidos foram feitos com muito carinho pelos membros da igreja, e isso se tra
duziu numa decoração de muito bom gosto e pratos deliciosos.

Para Bruna Lousan, representante do Grupo de Jovens da igreja, o evento alcançou o objetivo, que foi a evangelização e a comunhão entre os irmãos.   “Estamos muito felizes e ficamos surpresos com o bom público que recebemos, foi um sucesso, para a Glória de Deus” disse Bruna.



Mais fotos do evento aqui.
Informações e fotos: Flori Fernandes

Nenhum comentário: