quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Inimigos da HP agita o verão de SFI neste final de semana


O grupo Inimigos da HP será mais um show nacional que promete movimentar um grande público de turistas e população local, neste próximo domingo (01), às 20h, em Guaxindiba, no litoral de São Francisco de Itabapoana.

A atração faz parte da programação “Agita Verão”, realizada pela Prefeitura por meio da Secretaria de Turismo, indústria e Comércio.

O Secretário de Turismo, André Ricardo, explica que, com muita satisfação, traz para o município um grupo com um jeito irreverente e humilde, que alternando músicas animadas com canções românticas, conquistou uma grande legião de fãs ao longo da década, fazendo apresentações memoráveis por todo país.

“Os nossos munícipes e turistas merecem sempre o melhor do entretenimento que pudermos investir de acordo como o limite do nosso orçamento”, ressaltou.

A carreira profissional do Inimigos da HP foi iniciada em 2001, com o lançamento de um disco homônimo e independente. Pouco tempo depois, com a gravação dos CDs e DVDs "E Quem Não Gosta de Inimigos...", de 2004, e "Inimigos da HP Ao Vivo", de 2006, o grupo atingiu reconhecimento nacional, gravando músicas que, instantaneamente, se tornaram sucessos radiofônicos. Canções como Toca um Samba Aí, Bons Momentos e Nosso Filme fizeram o conjunto atingir o status de febre das baladas e a lotar casas de show de todo país.

O prefeito Pedrinho Cherene destaca o investimento no turismo na região. “Por meio de um bom planejamento estratégico temos conseguido elaborar uma programação de verão bem diversificada e atrativa”, frisou.

Confira a programação de verão deste final de semana:

Sexta-feira (30)

Santa Clara – às 23h- Rick Duarte Classic Rock

Sábado (31)

Gargaú – às 23h- Adilson e Paulinho
Santa Clara – às 23h- Charada carioca
Barra do Itabapoana – às 23h- Samba Top
Guaxindiba –às 23h -  DJ

Domingo (01)

Gargaú – às 13h- Os feras do Pagode
Guaxindiba – às 20h- Inimigos da HP
Guaxindiba – às 23h – Duetus


Ascom-SFI

Nenhum comentário: