quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Desabamento de imóvel interditado em Atafona fere casal

Na Foz no Rio Paraíba do Sul o mar continua castigando o Pontal
  
Fotos: Felipe Cruz Siqueira/internauta/Ururau.

Um casal ficou ferido após o teto de um imóvel desabar por volta das 20h dessa quarta-feira (18/02), em Atafona, em São João da Barra. O local estava interditado por conta do avanço do mar.

O casal teria entrado na residência durante a noite e com o avanço do mar, uma parede e o teto da casa desabaram atingindo os dois. Eles sofreram escoriações e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

De acordo com a Defesa Civil do município, o imóvel estava interditado há cerca de quatro meses e estava devidamente sinalizado, com placas e barricadas.

O coordenador da Defesa Civil, Adriano Martins, disse que em alguns pontos o mar chega a avançar cerca de dez metros e que toda extensão do trecho da antiga caixa d’água até o Pontal todas as casas estão interditadas.

Segundo Adriano, somente este ano três famílias já foram retiradas de seus imóveis por conta do risco de desabamento.

A Defesa Civil alerta para que as pessoas respeitem as sinalizações para não correr perigo. “A gente pede para que as pessoas não adentrem nessas casas, e nem aproximem com carros para tirar fotos”, ressaltou Adriano.


A assessoria de imprensa do HFM informou que as vítimas, identificadas como C.J.B.O., 47 anos, e N.M., de 53 anos, estão estáveis no repouso. (Postado por: STELLA FREITAS Fonte: URURAU )

Nenhum comentário: