quarta-feira, 18 de março de 2015

Inauguração de Escola Municipal nesta sexta-feira (20), em Estreito


Mais investimentos com recursos próprios da prefeitura de São Francisco de Itabapoana em prol do progresso da educação no município. Será inaugurada oficialmente, nesta sexta-feira (20), às 19h, na comunidade de Estreito, a Escola Estadual Municipalizada Miguel Nunes Barbosa, que desde o final do ano passado, passava por reforma geral com ampliação, sendo o valor investido 279. 096.86.

A unidade de ensino terá duas novas salas de aula, laboratório de informática, biblioteca, quadra esportiva, telhado novo, banheiro reformado e cozinha nova.

O prefeito Pedrinho Cherene destacou a sua satisfação pela conclusão de mais uma obra de infraestrutura em favor do desenvolvimento da região. “ É sempre um grande prazer saber que, apesar das nossas limitações financeiras, estamos, por meio de um bom planejamento estratégico, conseguindo melhorar a nossa realidade dia após dia”, ressaltou.

A solenidade contará com a presença do prefeito Pedrinho Cherene, o vice-prefeito, Amaro Barros, a secretaria de Educação, Kátia Martins, entre outros secretários, vereadores e comunidade.


Ascom-SFI

Nenhum comentário: