sábado, 4 de abril de 2015

Gerente de loja em São Francisco de Itabapoana baleado na cabeça na saída de forró em Santa Clara

Crime foi na madrugada deste sábado. Gerente foi feito refém e abandonado às margens do asfalto. Bandidos fugiram com o veículo.


O gerente de uma loja de pisos em São Francisco de Itabapoana (RJ), Altair Carlos dos Santos, 45, morador na cidade sanfranciscana,  foi baleado com um tiro na cabeça e jogado às margens do asfalto próximo a ponte e ao DPO – Departamento de Polícia Ostensiva do 8º BPM   de Santa Clara.


A tentativa de homicídio ocorreu de por volta das 5 horas da madrugada deste sábado, 04, após a saída de um forro próximo ao DPO. Segundo o sobrinho da vítima, J. S. A,  os bandidos o abordaram na saída do forro e praticaram o crime.

“Eles dispararam o tiro na cabeça do meu tio, assumiram o comando do veículo, um Gol bola duas portas placa KQI- 6366 – SFI,  o fizeram refém para depois jogá-lo às margens da pista só com a roupa do corpo próximo a ponte e ao DPo de Santa Clara”, disse.

Segundo a Polícia Militar, o gerente foi encontrado por populares por volta das 6 horas momento em que ligaram para o resgate municipal.  Socorrido, ele foi levado para o Hospital Manoel Carola. Comprovado seu estado grave de saúde foi removido para o Hospital Ferreira Machado onde encontra-se na UTI.

Além do veículo, os bandidos levaram,  um cordão de ouro, o celular e a carteira com documentos e dinheiro.

O sobrinho informou, ainda, que um dos bandidos está ligando do celular da vítima para a nora do gerente com xingamentos e propostas obscenas.


Familiares compareceram a 147º Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana onde foi feito a ocorrência. A Polícia Civil investiga o crime, e, até o momento não há nenhuma pista que leve aos bandidos. 

Altair é muito conhecido em São Francisco de Itabapoana. Durante muitos anos trabalhou como gerente da extinta CERSAN - Cooperativa de Eletrificação Rural Sanjoanense. Atualmente é gerente de uma loja de pisos na cidade de SFI.
Foto: Carlos Grevi/Ururau.

Nenhum comentário: