terça-feira, 5 de maio de 2015

Campeonato municipal de futebol de São Francisco de Itabapoana começa neste domingo (10)


Começa neste próximo domingo (10) o campeonato municipal de futebol de São Francisco de Itabapoana nas categorias Principal e Aspirante. O evento é organizado pela Prefeitura, por meio da secretaria municipal de Esporte e Lazer – SEL .

De acordo com o secretário de esporte, Noel Júnior, são quinze times de futebol da região participando da competição e vão acontecer 14 jogos nas tardes de domingo em São Francisco, simultaneamente,  em sete comunidades sanfranciscanas.

“Estamos cheios de expectativas por mais esse evento esportivo, que reúne famílias e amigos torcendo pelo o seu time de forma pacífica. Assim, conseguimos alcançar o nosso objetivo de promover o bem estar, a qualidade de vida por meio do esporte “, destacou o secretário.

Noel explicou que na semana passada foi feita uma reunião na prefeitura com os dirigentes dos clubes. Na ocasião ele informou o regulamento da competição, a tabela completa dos jogos e concedeu o material esportivo, sendo 15 bombas e 15 bolas, para a utilização nos treinos dos times. 

Os clubes de futebol que vão buscar o título são: Quatro Bocas, Barra de Itabapoana, União FC, Maquina, Nacional FC, Nova Belém FC,  Barrinha, Fluminense de Cacimbas , Santo Amaro,  Amproab , Valão Seco, Lagoa Feia, Vilão , Alegria dos Anjos e Botafoguinho. Veja aqui a tabela completa da competição.

O prefeito Pedrinho Cherene falou sobre os investimentos no esporte da região . “ Apesar do momento de crise que o Brasil está enfrentando, continuamos investindo de forma prudente em melhor qualidade de vida, através do esporte, por sua vez”, frisou.


Ascom-SFI

Nenhum comentário: