quarta-feira, 24 de junho de 2015

Dois jovens morrem em acidente na BR-356


Entre os mortos está um Italvense que trabalhou em drogaria de São Francisco de Itabapoana

Dois jovens morreram em um acidente por volta das 16 horas desta quarta-feira, 24/06, no km 81 da BR-356, entre Italva e Cardoso Moreira. As vítimas são funcionários da Drogaria Silveira, sendo que um dos mortos, Sávio Wilgner Faustino Alves, 20 anos, morador em Italva, morou em São Francisco de Itabapoana durante 1 ano e meio, onde trabalhou na Drogaria Silveira da cidade. 

A outra vítima, que não teve o nome divulgado, é morador em São Fidélis, onde também atua na mesma Drogaria.

O acidente envolveu um ônibus da Viação Brasil e o carro em que estavam os jovens, um Gol de cor prata, com placa de Muriaé/MG. O Corpo de Bombeiros Militar de Italva foi acionado, mas ao chegar ao local, as vítimas, presas às ferragens, já estavam sem vida.

No ônibus havia pelo menos 30 passageiros, sendo que seis sofreram escoriações e foram levadas para unidade de saúde de Cardoso Moreira. O motorista do coletivo também ficou ferido e foi levado para o hospital de Italva.

De acordo com relatos de populares, chovia muito no local do acidente. Antes de bater com o ônibus, que fazia a linha Itaperuna a São Fidélis, o Gol teria perdido o controle e rodado na pista.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e conduziu a ocorrência para 148ª Delegacia Legal de Italva para registro de ocorrência.

Da Redação do Blog com informações do Ururau
Foto: Ururau/Facebook

Nenhum comentário: