terça-feira, 23 de junho de 2015

PM apreende cocaína escondida em cemitério da Praia de Gargaú


A Polícia Militar efetuou uma apreensão de grande quantidade de cocaína na Praia de Gargaú, em São Francisco de Itabapoana, no início da tarde desta terça-feira, 23.

A partir de uma denúncia anônima, policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Santa Clara, com o apoio do DPO de Gargaú, chegaram até o Cemitério de Gargaú.

A informação era de que o local estava sendo usado para esconder drogas. Após vasculhar o cemitério por cerca de 1 hora e meia, os policiais encontraram farta quantidade de cocaína. Foram apreendidos 120 sacolés da droga e 220 sacolés vazios, usados para endolar o entorpecente.

O que chamou a atenção dos policiais foi o fato de a droga ter siso separada em cinco sacolas. Em cada sacola a PM encontrou um papel com o nome de diferentes pontos da Praia de Gargaú, a que, possivelmente, se destinava a cocaína.

Os papelotes estavam escondidos do lado externo de uma das sepulturas, em um compartimento onde são colocados vasos de plantas.

A cocaína apreendida foi levada à 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana, onde foi registrada a ocorrência. Participaram da operação os sargentos Jordany e Lages, do DPO de Santa Clara, com o apoio dos sargentos Batista e Jefferson, do DPO de Gargaú.

Nenhum comentário: