segunda-feira, 1 de junho de 2015

Pezão destacou a importância de São João da Barra na recuperação do cenário econômico


O prefeito de São João da Barra, José Amaro Martins de Souza, Neco, participou nesta segunda-feira, 1, da assinatura do financiamento de R$ 6 milhões destinado à implantação de novas tecnologias para a produção de cana-de-açúcar no município de Campos dos Goytacazes. O anúncio foi feito pelo governador do Estado, Luiz Fernando Pezão.

Em seu discurso, Pezão destacou a presença do prefeito Neco no evento e a importância de São João da Barra na recuperação do cenário econômico.

“Temos em São João da Barra o Complexo Portuário do Açu, onde vários investidores estão atuando. Os chineses já se reuniram com o presidente da Prumo para fechar parcerias atraindo uma série de benefícios. É preciso responder às críticas com trabalho. Costumo dizer que não há crise que resista a trabalho”, ressaltou.

A ajuda financeira vai gerar ainda economia de recursos hídricos: 90% da água utilizada pela cooperativa passam a retornar tratada ao rio Muriaé.  Pezão também visitou as obras de melhoria da Usina Sapucaia, a maior em processamento de cana-de-açúcar do estado.  A indústria processa dois milhões de toneladas de cana por ano.


“Mais uma vez o governador Pezão mostra que conta com a nossa região para superar esta crise. É assim que se trabalha, em parceria. São João da Barra está trilhando este caminho e, em breve, estaremos colhendo os frutos positivos”, ressaltou. (Matéria e foto da Secom SJB)

Nenhum comentário: