quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Polícia Militar apreende menor em Barra do Itabapoana acusado de roubos na Região


A Polícia Militar apreendeu nesta terça-feira, 15/09, o adolescente G.S.P., 17 anos, morador em Barra do Itabapoana, acusado de ato infracional análogo ao crime previsto no artigo 157 do Código Penal, roubo com o agravante de ter cometido o crime portanto arma de fogo.

Atendendo a um pedido da equipe da 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos e de posse do mandado de busca e apreensão assinado por um juiz, os sargentos Jordany, Francisco, Eduardo e P. Roberto da Polícia Militar, com apoio do Sargento Josué (Patamo 2), se deslocaram até Barra do Itabapoana.

“Fomos ao local citado e, após feito um cerco ao redor da residência para evitar fuga pelo mangue, logramos êxito em apreender o menor”, disse o sargento Jordany.

Segundo o policial, as investigações conduzidas pela 134ª Delegacia de Campos apontam a participação do menor em diversos roubos e assaltos ocorridos em Campos.

“A delegada Natália Patrão,da 134ª DP, acredita que este menor também tenha tido participação em alguns crimes em São Francisco de Itabapoana, e pede para que vítimas de roubos e assaltos compareçam na Delegacia para reconhecer o menor através de fotos e prestar depoimento”, completou Jordany.

O menor foi encaminhado à 134ª Delegacia de Polícia para, segundo o mandado expedido pelo juiz, ser apresentado ao Ministério Público e posterior oitiva informal e eventual proposição de representação socioeducativa.

Nenhum comentário: