sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Homem assassinado a tiros em Santa Clara


Crime tem características de execução, segundo a PM. Vítima estava em uma lanchonete, quando foi surpreendida por um homem encapuzado que desceu de um veículo atirando.


Um homem foi assassinado por volta das 21h50 desta sexta-feira, 16/10, na Praia de Santa Clara. Segundo populares, Oziel Barbosa de Souza, de 32 anos, estava numa lanchonete no início da Avenida Oswaldo Rezende, quando um ocupante de um veículo Fiat Palio Weekend, de  cor preta, dispararou cerca de seis tiros em sua direção. 

O atirador, segundo populares, estava com uma touca ninja. Após o homicídio, o assassino entrou no carro e tomou rumo ignorado, provavelmente com a ajuda de um comparsa ao volante. Ninguém anotou a placa do veículo.

Oziel andava com o auxílio de muletas, já que há cerca de um ano sofreu um acidente que resultou na amputação de um pé. Morador em Santa Clara, deixa duas filhas. A mãe da vítima esteve no local, e muito abalada teve de ser amparada por amigos. Também compareceu ao local uma das duas irmãs de Oziel. 

Autoria e motivação para o crime ainda são desconhecidos. Até a postagem desta matéria, uma viatura do DPO de Santa Clara aguardava a Perícia da Polícia Civil e o rabecão da Defesa Civil. 


Um comentário:

Unknown disse...

Eu so quero saber como anda a investigasão dessw. Crime?
Se vai ser resolvido ou abafado!
Oziel merece a justiça!
E quem fez isso com ele
tem que pagar
������������������
#quero
#Resposta