domingo, 13 de dezembro de 2015

Idoso é assassinado a golpes de facão em SFI


Homicídio aconteceu na localidade de Quatro Bocas

Crime foi registrado na 147ª Delegacia Legal
Um idoso foi assassinado a golpes de facão na Zona Rural de São Francisco de Itabapoana. O corpo da vítima, o lavrador aposentado Lenilson Moreira de Azevedo, 80 anos, foi encontrado sobre sua própria cama. A Polícia Civil acredita que o crime tenha sido praticado na madrugada deste domingo, 13/12. Foram vizinhos que encontraram o corpo, por volta 8 horas da manhã, também deste domingo.


O assassino deferiu vários golpes nos braços, nas pernas e principalmente no rosto. O facão usado do crime foi encontrado embaixo da cama. Até o momento, autoria e motivação para o crime são desconhecidas pela Polícia.

O que se sabe é que Lenilson, que mora sozinho e não tem filhos, estava em casa, na noite deste sábado (12), na companhia de três amigos. Segundo um sobrinho da vítima, o aposentado costumava beber. Em depoimento na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana, os amigos contaram que depois de beberem, por volta das 22 horas, todos foram embora e Lenilson ficou só.

“Por volta das 8 horas, uma vizinha o chamou para tomar café, sendo que Lenilson não respondeu. A partir daí outros vizinhos arrombaram a janela e encontraram o idoso já morto. A porta da casa é fechada com uma corrente e um cadeado. Antes de sair, o assassino ainda fechou o cadeado pelo lado de fora, manteve a chave presa ao cadeado e rodou a corrente para que o cadeado ficasse para dentro do imóvel”, disse ao Blog o sobrinho.

O Corpo do idoso foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Posto Regional de Polícia Técnica-Científica (PRPTC), em Campos. 

Nenhum comentário: