segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Assalto frustrado: homem foi imobilizado por populares em Santa Clara

Crime aconteceu na tarde de domingo.

 Fotos: internauta.


O resultado de um assalto que não deu certo: um homem acabou imobilizado por populares na tarde deste domingo , 14/02, por volta das 13h30.

Segundo informações, o elemento, utilizando um revolver em companhia de outro comparsa assaltou um morador em  uma residência localizada na Estrada que liga Santa Clara a Gargaú, na Praia Tropical.

Como foi:
Policiais compareceram à Praia de Santa Clara onde os elementos estavam detidos por populares. A informação que chegou a PM foi relatada por uma das vítimas.

“Estamos reunidos fazendo um churrasco em família quando dois elementos chegaram em uma motocicleta de cor preta, Honda CG 150, anunciando o assalto. Um deles estava de arma em punho e levou meu cordão de ouro”, diz.

Na fuga não conseguiram acionar o motor da moto que deu defeito. Então, abandonaram a moto e fugirem a pé. Neste momento a vítima saiu no encalço dos mesmos gritando pega ladrão. Já próximo da praia eles foram detidos por populares que ainda os agrediram fisicamente.

Indagado a respeito da arma de fogo, eles disseram que não estavam armados, contudo, a vítima informou a PM que fora ameaçada de morte e que um dos elementos desferiu um disparo em sua direção, vindo, no entanto, a arma a falhar.


O cordão de ouro foi recuperado pelos PMs que levaram os assaltantes ao Hospital Ferreira Machado onde foram medicados e em seguida autuados na Delegacia Legal nos artigos 157 incisos 3° c/c 14, tudo do Código Penal, permanecendo ambos presos.  A moto ficou aprendida na delegacia por determinação da autoridade policial.

(E vem aí: www.vnoticia.com.br )

Nenhum comentário: