sábado, 19 de janeiro de 2019

Bruno Barros será sepultado neste sábado em São Francisco de Itabapoana


Familiares autorizaram aos médicos o desligamento dos aparelhos que o mantinham vivo.

O sanfranciscano Bruno Barros Crisanto, 32 anos, vítima de acidente de moto em Cabo Frio na manhã de quarta-feira, 16, será sepultado neste sábado, 19/01, no cemitério de São Francisco de Itabapoana.

Familiares informaram ao site VNOTÍCIA que o corpo já foi liberado na manhã deste sábado pelo Instituto Médico Legal de Araruama onde foi feita a necropsia.

Em função do congestionamento na Região dos Lagos na BR-101, familiares informam que não pode precisar o horário do enterro. 

Mas que será, assim que chegar a São Francisco de Itabapoana. Talvez por volta das 18 horas. 

O corpo permanecerá por pouco tempo no necrotério do Cemitério de São Francisco de Itabapoana.

Bruno estava internado no Hospital HCE de Cabo Frio após grave acidente naquele município onde teve o diagnóstico de morte cerebral dado pelos médicos na noite de quinta-feira, 17.

Ele havia se envolvido em uma colisão entre duas motos na comunidade Boca do Mato em Cabo Frio.

Bruno conduzia sua motocicleta e ia para o trabalho. O outro motociclista que se envolveu no acidente teve ferimentos leves. O sanfranciscano não usava capacete e ficou gravemente ferido.

A mãe de Bruno, Claudete Barros, informou ao VNOTÍCIA que o filho foi submetido a exame de eletroencefalograma na sexta-feira, 18/01.

“Meu filho estava com o coração batendo ligado aos aparelhos, mas os médicos falaram que ele estava com morte cerebral”, lamentou Claudete.

Após reunião dos familiares com os médicos foi autorizado o desligamento dos aparelhos que estava mantendo o coração de Bruno funcionando.

Nenhum comentário: