sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Sanfranciscano tem morte cerebral após grave acidente em Cabo Frio




O sanfranciscano Bruno Barros Crisanto, 32 anos, internado no Hospital HCE de Cabo Frio após grave acidente naquele município, teve o diagnóstico de morte cerebral dado pelos médicos na noite desta quinta-feira, 17.

Na manhã desta quarta-feira, 16, Bruno, que mora em Cabo Frio e é motorista de caminhão, se envolveu em um colisão entre duas motos na comunidade Boca do Mato. 

Ele conduzia sua motocicleta e ia para o trabalho. O outro motociclista que se envolveu no acidente teve ferimentos leves. O sanfranciscano não usava capacete e ficou gravemente ferido.

A mãe de Bruno, Claudete Barros, esclareceu ao VNOTÍCIA que os médicos ainda não desligaram os aparelhos. “Ele será submetido a um novo exame de eletroencefalograma ainda nesta sexta-feira. Por enquanto o coração de meu filho ainda está batendo ligado aos aparelhos, mas os médicos já nos falaram ontem à noite que ele está com morte cerebral”, lamentou Claudete, que fará visita ao filho na tarde desta sexta-feira, momento em que os médicos irão conversar com a família.

Bruno mora há cerca de 10 anos em Cabo Frio. Foi morar na Região dos Lagos com a tia em busca de trabalho. Lá constituiu família. Atualmente morava com a esposa e o filho de 2 anos de idade.

Nas redes sociais já é grande a manifestação de solidariedade à família de Bruno, que é da Rua da Jaca, área central de São Francisco de Itabapoana.

Nenhum comentário: