sábado, 27 de junho de 2020

Morre o empresário Castilho Nunes, da Gráfica Nunes em SFI






O empresário Castilho Nunes, faleceu na tarde deste sábado, 27,  no Hospital Manoel Carola em Ponto de Cacimbas em SFI, para onde foi levado, após passar mal na casa onde morava em São Francisco de Itabapoana. A informação foi confirmada ao VNOTÍCIA, pelo vereador Alexandre Barrão que chegou a comparecer ao hospital, para dar apoio à família, tão logo soube da grande perda.  

Castilho era de tradicional família de São Francisco de Itabapoana, a família Nunes. Empresário do ramo de gráfica era, também, integrante da Igreja evangélica Israel Pentecostal e muito amigo do pastor Adilson Sacramento.

Desde jovem, Castilho se tornou grande incentivador do ciclismo de São Francisco de Itabapoana, apoiando e patrocinando vários atletas do pedal. Era um apaixonado pelo ciclismo e sempre estava presente nas competições importantes como a “corrida do padroeiro” e a “volta no município”.

Deixa esposa, filho além dos irmãos, Marcilene Nunes, Márcia, Marcos e Marcolino.
Não se confirmou, ainda, a causa da morte nem o horário do sepultamento. O pastor Adilson Sacramento através da rede de WhatsApp disse: “ A paz do senhor queridos. É com muito pesar que o pastor Adilson vem trazer esta notícia, na tarde deste sábado, nosso pastor Castilho, nosso irmão, veio a óbito, faleceu. Então, quero pedir a todos que estejam em oração pela família. O exame rápido que ele fez aqui (Manoel Carola) deu negativo do Convid, é como se tivesse tido um infarto. Estamos esperando aqui (Hospital Manoel Carola) a conclusão. Que Deus abençoe a todos”.

Nenhum comentário: