terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Encontrado corpo da sétima vítima do grave acidente na Tapera em Campos

 POSTADO EM 15/12/2020 17:03:00 POR: VNOTÍCIA

 

Equipes de mergulho do Corpo de Bombeiros encontraram na manhã desta terça-feira, 15/12, o corpo da menina Ana Laisa de 4 anos que estava desaparecido após o grave acidente ocorrido na noite de segunda-feira (14), na RJ 208, estrada que liga a localidade da Tapera a Lagoa de Cima. O veículo com nove ocupantes, duas adolescentes resgatadas com vida, além dos sete mortos, caiu de uma ponte sobre o Rio Preto, um dos afluentes do Rio Ururaí.

 

Foram identificados os corpos das sete vítimas. Seis crianças são da mesma família: Enzo Gabriel, 2 anos; Kemilly Sophia, de 6; Phandora, com 8, e Ana Laísa, de 4, eram irmãos. Já Brunna Vitória, 3; e Erick, 12, eram primos. O motorista identificado apenas como Adilson, de 45 anos, era amigo da família.

 

 

A jovem de 18 anos que sobreviveu ao acidente é mãe da Bruna Vitória, que morreu nessa segunda. Todas as vítimas estavam em um Gol “caixote” branco com placa de Conceição de Macabu.

 

 

Moradores alegam que a Ponte tem que ser reformada urgentemente. Este foi o segundo acidente esse ano. A Ponte não tem iluminação e é muito estreita.

Nenhum comentário: