terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Prefeitura de SFI inaugura luzes de Natal no centro e no Portal da cidade

 

Prefeitura de SFI inaugura luzes de Natal no centro e no Portal da cidade

POSTADO EM 15/12/2020 17:33:00 POR: VNOTÍCIA

 

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana realizou na noite da última sexta-feira (11) o acendimento das luzes de Natal. A sede da prefeitura, o Portal da cidade e a Praça São Francisco de Paula, todas na área central, foram iluminados em alusão às comemorações natalinas.

 

A iluminação, que foi montada pelo Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec), foi ligada sem aviso prévio para evitar aglomeração devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

 

Integrante da equipe da Smec, Pedro Rangel, explicou que a ornamentação neste ano foi reduzida e reaproveitou material do ano passado. “Devido ao contexto pelo qual estamos passando, demos preferência a iluminação na praça, montamos o presépio com as imagens cedidas pela Paróquia São Francisco de Paula”, explicou.

 

Também da Smec, Viviane Gomes, relembrou que no ano passado a municipalidade promoveu uma série de eventos no período das festas de final de ano, como apresentações musicais e a Casa do Papai Noel diariamente. “Nosso desejo é que no próximo ano tudo isso já tenha passado para fazermos algo ainda mais bonito”, disse.

 

Ascom SFI

Nenhum comentário: