quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Bandidos invadem rancho Netto´s em Valão Seco e furtam uma égua castanha e sua potra de quatro meses

 


Mais uma vez, o rancho Netto's em Valão Seco, na zona rural de São Francisco de Itabapoana foi furtado por elementos que invadiram a propriedade na madrugada de terça-feira, 05/01 e levaram uma égua castanha e sua potra de quatro meses, também castanha.


Segundo uma das proprietárias do rancho, a Rita de Cássia, os bandidos entraram na propriedade pela localidade conhecida por Baixinha, no final do rancho onde tem uma porteira.

 

 “Fizeram uma cratera para que os animais pudessem subir em algum reboque ou em algum tipo de transporte. Pelos rastros do veículo, seguiram em direção a Rodovia RJ-224 que liga Valão Seco a São Francisco de Itabapoana ou entraram em uma Estrada de Vilão, ou Alegria dos Anjos”, disse Rita.


Quem souber ou ter visto esses dois animais, favor entrar em contato com Rita de Valão Seco pelo telefone (22) 998161775.


A primeira vez foi os bandidos invadiram a casa na sede da fazenda levaram,  selas, freios, máquinas isso após 15 dias de falecimento do sogro de Rita, no dia 29 de agosto de 2020.

Nenhum comentário: