segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Pedrinho Cherene divulga carta à população de SFI comunicando que pedirá exoneração do cargo público de médico





O ex-prefeito de São Francisco de Itabapoana, Pedrinho Cherene, divulgou em suas redes sociais, na noite desta segunda-feira, 04/01, que solicitará à prefeita do município, Francimara Azeredo, a exoneração do cargo público de médico da Secretaria Municipal de Saúde.

A decisão é baseada na atual situação do município, segundo ele, no que se refere a questões político-partidárias. 

Leia na íntegra a carta à população de São Francisco de Itabapoana, em 04 de janeiro de 2021 divulgada por Pedrinho Cherene.


“Informo à população que, diante da atual situação do nosso município, no que se refere às questões político-partidárias, estarei encaminhando a Exma. Sra. Prefeita, minha solicitação de exoneração do cargo público de Médico, do qual faço parte no Quadro de Funcionários da Secretaria Municipal de Saúde. 

Gostaria de esclarecer que tal decisão está pautada na minha responsabilidade, ética profissional e respeito aos munícipes. 



Vale ressaltar que estou me afastando do Quadro de Funcionários, mas NUNCA desistindo da população de São Francisco de Itabapoana que tanto amo, confio e respeito! Reafirmo meu compromisso como Homem Público, Médico e amigo de todos. Contem sempre comigo! Um abraço do amigo Pedrinho Cherene!

Nenhum comentário: