quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Três homens armados levam 12 mil de fazendeiro em SFI.



Jaime Siqueira conhecido por Cural foi agredido

O Fazendeiro Jaime Siqueira Cabral, 58 anos, residente na Estrada Flor de Maio, nº 110 no Bairro Flor de Maio em SFI de Itabapoana-RJ viveu momentos de pânico ao ser abordo por três homens com coletes na cor azul quando se dirigia a Fazenda Tigela de sua propriedade próximo a localidade de Bom Lugar em SFI. Segundo Jaime Siqueira, três elementos armados com pistolas e uma escopeta cano curto o assaltaram levando todo o dinheiro que havia sacado momentos antes na Agencia Bradesco. Ele contou que foi retirado à força do seu veiculo. “Eu havia sacado 12 mil reais no Bradesco de Praça João Pessoa. O dinheiro me foi entregue na sala da gerente e colocado em um envelope pardo. Sai do Bradesco por volta das 14 horas. Quando peguei a estrada, logo no trecho em direção a Fazenda Tigela, onde iria fazer o pagamento aos trabalhadores da lavoura, fui surpreendido pelos elementos armados”, disse Jaime Cabral. Os assaltantes usaram de muita violência. “Eles estavam em um carro Vectra cor azul escuro. Fecharam o meu veículo, um Gol e desceram apontando as armas para minha cabeça. Fui retirado a força e jogado no chão. Levei muitos socos e pontapés. Levaram o dinheiro e a chave do veiculo, fugindo em direção a estrada asfaltada a RJ-224, enquanto fiquei jogado no chão com muitas dores aguardando socorro”, contou o fazendeiro. Na Delegacia de Policial Civil Jaime Siqueira Cabral registrou a ocorrência.

Ele disse para a policia que, na semana passada, teve o seu canavial incendiado. “Acho que atearam fogo para que acelerasse o corte da cana. Como tinha que contratar camaradas para o serviço, suspeito que tudo foi uma armação. Devo ter sido monitorado o tempo todo”, comentou. A Policia Militar também foi informada e deslocou uma viatura para uma ronda na área de Praça João Pessoa, mas, não logrou êxito na investigação. Os elementos são morenos claros e trajavam colete e calça tipo social.

Nenhum comentário: