segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Emoção em duas rodas e exibição de capoeira em Santa Clara






A “E equipe Sem Limites” deu um show de acrobacia em duas rodas utilizando potentes motos e bicicletas. O evento aconteceu na praia de Santa Clara, domingo dia 27-01-08, patrocinado pelo vereador Beto Azevedo. Centenas de turistas e moradores da praia prestigiaram a apresentação. Sem muita opção na programação de verão, por parte da Secretaria de Turismo, o público acabou prestigiando o show. A apresentação foi dividida em três etapas. Acrobacia em bicicleta, motocicletas e uma exibição de capoeira. Esta última apresentação com coreografias caracterizadas pela associação de movimentos rituais, regido pelo toque do berimbau. Quem assistiu gostou. Agora, o detalhe: o locutor do evento chamou atenção do público para não imitar as acrobacias sem conhecimento e treinamento. Muitos jovens aqui em SFI empinam suas motos em movimento, arriscando suas vidas. Quem deseja fazer exibições em duas rodas tem que buscar informações e dicas para treinamento. Fotos do Magnum Silva especialmente para o Blog do Paulo Noel.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá...
Caro Paulo Noel...


Este evento que o vereador Beto Azevedo realizou neste final de semana , não foi na praia de Guaxindiba e sim na praia de Sta Clara.

um abraço de seu ouvinte...

Paulo Noel disse...

Olá, caro anônimo. Estou postado seu comentário e agradeçemos a dica para correção. O blog errou na citação da praia de Guaxindiba. Grato. Já fizemos a correção citando o local correto do evento, Santa Clara. Agora, vê se no próximo comentário informe seu nome e e-mail. Sobre a matéria recebi outro comentário,também, sem identificação do autor. Vamos ser mais profissionais. Eu sei que muita gente que acessa o Blog teme se identificar por causa de alguma represália política. É bom que estas pessoas endendam que estamos num país democratico. Estamos fazendo a nossa parte. E olha, não somos perfeitos. Erramos e agradecemos quando alguém nos chama atenção. Só não podemos persirtir no erro. Grato, Paulo Noel.

Unknown disse...

Exatamente Paulo Noel. Se n�o quer se identificar, � melhor n�o comentar. A gente tem que eliminar essa cultura do anonimato. Como dizia Get�lio Vargas, "se n�o aguenta o trote, n�o monte o jegue". Um abra�o.