quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Ruas sem sinalização em Santa Clara, motivam moradores a abrir valas, ilegalmente para conter o excesso de velocidade de motoristas irresponsáveis.




Motoristas correm riscos de morte na Rua Cajabame em Santa Clara. Ela foi aplainada e ensaibrada pela prefeitura de SFI. Os moradores resolveram abrir valas. A iniciativa é crime. Ninguém pode sair por aí, sem autorização do governo abrindo buracos nas estradas. Por outro lado, a prefeitura deveria comparecer ao local para resolver o problema. A pavimentação das ruas tem ser realizada incluindo a sinalização e a prefeitura sabe disso. Veja o caso da Rua Alair Ferreira que recentemente foi pavimentada a paralelepípedos. Onde está a sinalização? Com a palavra a prefeitura de SFI. (Fotos de Magnum Silva especialmente para o Blog do Paulo Noel.)

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Paulo! To usando este espaço para te parabeniza-lo pelo blog. Também acabei de criar um e tomei a liberdade de incluir o seu blog na minha listagem de blogs que recomendo. Espero que não se importe. Ainda estou na fase de preparação, mas se já quiser me visitar o meu endereço é wwww.aurenionascimento.blogspot.com
Um abraço! Aurênio Nascimento.