sábado, 2 de fevereiro de 2008

Mais um blog em São Francisco de Itabapoana

Estou recebendo informação do jornalista Aurenio Nascimento da criação do seu blog em São Francisco de Itabapoana. Seja bem vindo caro Aurenio. Valeu pela iniciativa e com certeza quemganha é nosso município, tendo em vista a sua vocação para o jornalismo com experiência em rádio, tevê e jornal.
Olá Paulo! To usando este espaço para te parabeniza-lo pelo blog. Também acabei de criar um e tomei a liberdade de incluir o seu blog na minha listagem de blogs que recomendo. Espero que não se importe. Ainda estou na fase de preparação, mas se já quiser me visitar o meu endereço é wwww.aurenionascimento.blogspot.com Um abraço! Aurênio Nascimento.
1 de Fevereiro de 2008 20:22

Um comentário:

Aurênio Nascimento disse...

Obrigado Paulo pelas palavras elogiosas e esperamos poder colaborar mutuamente.Um abraço!