quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Comentários do blog do Paulo Noel.

Faço um apelo aos internautas que se identifiquem nos comentários postados em nosso blog. Tomei uma decisão, de só postar comentários com identificação. Penso que com esta atitude, estou contribuindo para a democracia e a transparência em nosso município. É bom que alguns internautas entendam que, embora possa ter um posicionamento político, o Blog é indepentente. O Blog não surgiu com a finalidade de fazer campanha política para nenhuma candidato a candidato a prefeitura municipal de SFI. Aceito colaboração e críticas. Mas, é fundamental que a pessoa assuma o que está digitando. É preciso sair do anominato. Quem desejar postar uma crítica ao Blog, que o faça. Tenho recebido muitos comentários sobre matérias aqui postadas. Alguns, sem identificação. Estes, infelizmente, não serão publicados. Agradeço, Paulo Noel.

2 comentários:

Unknown disse...

Quanto a esse seu posicionamento com certeza você já sabe que concordo plenamente. Já passou da hora de entrarmos na era da razão. Mas o que eu queria registrar mesmo é que eu tive a honra de ser seu visitante número 10.000! Acesso todos os dias e vejo que o Blog é redigido com a mesma excelência que a rádio. Com certeza este espaço é um marco no desenvolvimento da impressa local por ser pioneiro na informação via internet. Sabemos que a inclusão digital ainda está longe de ser uma realidade em SFI, mas a sua dedicação ao blog reflete sua visão empreendedora de futuro, sempre voltada ao interesse público. Muitos blogs estão surgindo tendo por base o sucesso e a repercussão das notícias que aqui são veiculadas. É muito bom saber que, ainda que com alguns anos de atraso em se tratando do nosso município, a informação digital começa a ser peça fundamental para a formação da opinião pública consciente e responsável. Nunca perca sua imparcialidade e sua independência. Nunca permita que este espaço seja extenção do quintal de alguém. Assim se faz verdadeira imprensa. Assim se constrói uma grande nação. parabéns. Abraços a você e sua equipe.

Thiago Viana disse...

Caro Paulo,

Parabéns por esse atitude.

Com certeza comentários anônimos devem ser abolidos.

Só construiremos uma São Francisco melhor, se tivermos coragem de expressarmos todos nos pensamentos de forma aberta e fraca.