domingo, 7 de setembro de 2008

CDL de São Francisco de Itabapoana, em cerimônia festiva, dá posse a nova diretoria

“A CDL tem a característica associativa, criando ações conjuntas para o fortalecimento do comercio respaldado no lema de que unidos, todos seguem o hino da Nação Lojista: agir e lutar, reagir e vencer”

A comerciante Rosimary Barreto Lemos foi empossada, sexta, 05-09, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Francisco de Itabapoana em cerimônia festiva na sede da entidade no Shopping Mascôr Gantos no centro da cidade. Rose como é conhecida a Rosimary é a primeira mulher a assumir a presidência da CDL em São Francisco que já foi dirigido pelos comerciantes Paulo Araújo e Delzenir Tereza da Silva. Em sua fala Rose disse que uma das metas de sua gestão será divulgar a entidade em todos os cantos do município e promover o aumento do quadro social. “É necessário levar aos comerciantes, que a CDL é importante no fortalecimento da classe lojista do município". Ainda existem comerciantes em nossa cidade que desconhecem o trabalho da entidade”, disse. O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio de Janeiro, Jair Francisco Gomes revelou, durante seu pronunciamento, que em todo o Brasil existem CDLs em 2.300 municípios, sendo 42 instaladas no Rio de Janeiro. “A CDL tem a característica associativa, criando ações conjuntas para o fortalecimento do comercio respaldado no lema de que unidos, todos seguem o hino da Nação Lojista: agir e lutar, reagir e vencer” , concluiu.
Na oportunidade foi empossada, também, a diretoria executiva e os conselhos diretor e fiscal para a gestão 2008/2009 além do Conselho Consultivo 2008/2010. O evento contou com a presença de dezenas de convidados da sociedade sanfranciscana e de representantes de CDLs de varias cidades do Estado do Rio de Janeiro. De Barra Mansa veio o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio de Janeiro, Jair Francisco Gomes. Da cidade de Campos dos Goytacazes vieram prestigiar a posse em SFI o presidente da CDL-Campos Joilson Barcelos e o tesoureiro da entidade Carlos Eduardo Carvalho além de Edvar Freitas Chagas diretor distrital da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio de Janeiro

Nenhum comentário: