terça-feira, 14 de outubro de 2008

Corpo encontrado boiando em valão de Funil em SFI não identificado por moradores


O corpo de um homem branco, estatura mediana, com idade entre 40 a 45 anos, foi encontrado, na manhã de ontem no Valão do Sapo, na fazenda do Lourinho, na localidade de Funil, em São Francisco de Itabapoana. Moradores não reconheceram a vitima. O corpo, encontrado de bruços preso à vegetação, apresentava marcas de violência nas costas. A polícia irá aguardar o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para iniciar as investigações se o caso for de assassinato.

De acordo com os inspetores da 147ª Delegacia de Polícia (São Francisco de Itabapoana) as investigações iniciarão a partir do laudo do Instituto Médico legal (IML).
— Por enquanto, não podemos afirmar se a vítima morreu afogada ou foi assassinada. O ferimento na altura da nuca pode ter sido causando por tiro, facada ou até mesmo por picadas de peixe ou siri, já que parte do corpo estava fora da água. Iremos conversar com os familiares e pessoas próximas a ele, assim que for identificado — explicou um policial. (Foto e matéria do jornal Folha da Manhã edição de 14-10-08

Nenhum comentário: