segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Jovem de 29 anos assassinado a tiros na praia de Gargaú

Foto da carteira de identidade fornecida pela família.
Um corpo foi encontrado na Praia de Gargaú, São Francisco de Itabapoana, na madrugada desta segunda-feira (26-01). Trata-se de Guilherme Bonifácio Gomes, 29 anos, que foi executado com quatro tiros. Policiais militares da 3ª Companhia localizaram o homem por volta de 1 h da madrugada, às margens da RJ-196, próximo ao portal de Gargaú. O corpo tinha perfurações no ombro, pescoço, perna e peito. Ninguém foi encontrado no local, e até o momento a polícia não sabe o endereço de Guilherme. O corpo foi removido para o IML de Campos dos Goytacazes e aguarda reconhecimento dos familiares.


Atualizado agora ás 10h05m - O homem encontrado morto a tiros é de família da praia de Gargaú.

Atualizado agora às 14h09m - Conversamos agora, na Rádio São Francisco FM com Roberto de Almeida Gomes (conhecido por Neném Perneta) morador na praia de Gargaú e pai de Guilherme Bonifácio, 29, encontrado morto a tiros na madrugada de hoje, 26, na praia de Gargaú. Segundo Neném Perneta, o filho Guilherme morou17 anos no Bairro Santa Rosa em Niterói. Há um ano estava morando em Gargaú e trabalhava como servente na firma Rabi Construtora que está construindo uma escola municipal em Gargaú. “Mataram Guilherme por engano. Ele não tinha inimigos, morreu de graça”, disse o pai. Segundo Neném Perneta o filho Guilherme saiu de casa por volta das o 21 horas. “Alguém apanhou ele de moto e levou para o local onde foi executado. Logo pela manhã, a mãe Maria Elza e eu estávamos procurando por ele que não costumava dormir fora. Ficamos sabendo através de amigos que ouviram na Rádio São Francisco FM. Soube da notícia por volta das 10 horas, quando estava na prefeitura de SFI”, disse Neném Perneta. “Foi uma surpresa para a família”, disse. O horário do sepultamento ainda será divulgado já que o corpo ainda está no IML – Instituto Médico Legal em Campos.

Atualizado às 16 horas. Familiares informaram agora, que o sepultamento do Guilherme será às 18 horas no cemitério de Gargaú. O velório está acontecendo na casa da mãe, dona Elza na praia de Gargaú.

Nenhum comentário: