sábado, 31 de janeiro de 2009

Prefeitura de São Francisco inaugura Centro Odontológico


Fotos Alessandra Lemos e do Blog do Paulo Noel.

A diretora do Departamento Odontológico Micheline Barreto e o prefeito Beto Azevedo descerra a placa comemorativa da inauguração do Centro de Especialidades "Sorria para Todos". Em outra foto a odontóloga Micheline Barreto discursa na abertura da cerrimônia. O secretário de Saúde Flávio Adérito Ferreira e o vice prefeito Frederico Barbosa Lemos observam.

Momento de descontração: o vice-prefeito Frederico simula atendimento dentário ao prefeito Beto Azevedo estreando o equipo dentário. A equipe de dentistas, com o prefeito Beto o vice Frederico e o secretário de Saude. Os vereadores Cláudio Henrique, Fabinho do Estaleiro e Renato de Buena no consultório com o prefeito e o vice.

Deputado João Peixoto conversa com o advogado José Carlos Azevedo (Carlinhos do Cartório) em frente ao Hospital Municipal Manoel Carola antes do discurso do secretário de Saúde Flávio Adérito.
O prefeito Beto Azevedo, inaugurou na noite desta sexta-feira (30), o Centro de Especialidades “Sorria para Todos”. O centro funcionará ao lado do Hospital Manoel Carola, em Ponto de Cacimbas, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h e vai atuar na prevenção da saúde bucal da população em geral, investindo principalmente nas crianças de 0 a 12 anos.
A partir de agora a população vai contar com especialistas em endodontia (tratamento de canal), odontopediatria (crianças de 4 a 12 anos), odontologia para bebês (crianças de 0 a 3) e cirurgia bucomaxila facial (extração de dentes ciso e outras cirurgias mais complexas).
O secretário de Saúde Flávio Adérito Ferreira disse que a meta da secretaria é investir na saúde preventiva da população em geral. “Investir na prevenção da saúde bucal também ajuda a evitar outras doenças”, defendeu o secretário.
Segundo a diretora do Departamento Odontológico, Micheline Gantos Barreto, os dentistas dos postos de saúde é que farão o encaminhamento dos pacientes ao Centro. “Precisamos começar a prevenção no início da vida. Também vamos ensinar as mães sobre a importância da higiene”, disse Micheline.
O prefeito Beto Azevedo destacou a importância do Centro de Especialidades. “Queremos cuidar bem de nossas crianças, principalmente oferecendo atendimento de saúde com qualidade. Também sou conhecido como Beto da Saúde e vou fazer justiça a este nome”, afirmou Beto.

4 comentários:

Anônimo disse...

falta de vergonha na cara desse povo, o nepotismo existente e a justica tb!!!!

Anônimo disse...

Tô aguardando a postagem da programação de verão do mês de fevereiro. Posta aí, pra alegria da galera!!!!!!

Anônimo disse...

Pessoas que se escondem no anonimato são pessoas sem caráter,sem dignidade,no mínimo sem crédito para ser aceito nas postagens desse seu Blog que só traz cultura,informação com seriedade e responsabilidade e por certo,esse SEM NOME deve ser um dos derrotados adeptos aos ENVELOPES,aos desmandos,ao desgoverno!Fazer Crítica quando construtiva é válido,mas querer denegrir,jogar lama em quem está empenhado em reconstruir ,tirar o Município do CAOS em que se encontra é inaceitável,imperdoável!E é preciso ser um ZERO À ESQUERDA pra tomar a iniciativa de agir dessa forma!O GOVERNO DO SR PEDRO CASSADO do início ao final foi marcado pelos CHERENES E NUNES fieís escudeiros do desmando,da roubalheira e onde estava esse SEM NOME que nunca teceu comentários,por certo deveria estar se beneficiando do dinheiro público de forma arbitraria e até imoral...Numa matéria de suma importância como a CRIAÇÃO DO CENTRO ODONTOLÓGICO que só irá beneficiar o pobre que não tem condição de arcar com um tratamento odontológico e até mesmo outros com poder aquisitivo pq esse GOVERNO É PARA TODOS,a prioridade é o pobre,mas o rico não será descartado do atendimento.E a Equipe do GOVERNO está comprometida com a população,está trabalhando com afinco,cumprindo as DETERMINAÇÕES do PREFEITO e fazendo a DIFERENÇA!FALTA DE VERGONHA não tiveram aqueles que lá estiveram e LESARAM o POVO!E se temos sã coinsciência,não devemos observar quem está compondo a EQUIPE DO GOVERNO e sim começar a APLAUDIR o NOSSO PREFEITO que em apenas 30 dias de GOVERNO já demonstrou que tem GARRA,tem VONTADE POLÍTICA,DETERMINAÇÃO e COMPETÊNCIA ...E a nós que somos SANFRANCISCANOS natos que temos amor por nossa TERRA cabe apoiar pq ele está no caminho certo,é isso e muito mais que queremos,que sempre sonhamos!

Anônimo disse...

Se for criado para ajudar principalmente a População carente com respeito e dignidade, será muito bem vindo.

um Abraço

Cristiano