terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Ilustre filho de Praça João Pessoa (SFI) não consegue reeleição em Teresópolis


Está no Blog do nosso amigo André (andreambiental.blogspot.com) . Confira:

Dr. Antônio Francisco, membro do partido Democratas (DEM), eleito duas vezes para vereador, é atualmente vice-presidente da Câmara Municipal de Teresópolis (matéria feita no final de dezembro de 2008). Foi um dos vereadores que mais produziu na Câmara Municipal de nossa cidade. Foi autor de várias moções e leis, como a que criou a Câmara Itinerante, a que instituiu o CAC (Centro de Atenção ao Cidadão) - que visa a permitir o exercício do direito da cidadania - e as que culminaram na criação da Agência de Correios e na representação da Caixa Econômica Federal, ambas em Água Quente (2º Distrito do Município), além de diversos projetos em ação relativos ao meio ambiente, à saúde e à educação e a outras áreas de grande importância para Teresópolis.
Qual a razão de sua não re-eleição? Eis sua fala. (
Leia mais aqui no Blogo do André )

6 comentários:

Anônimo disse...

Caro Paulo Noel, teria como o ilustre jornalista publicar aqui no seu blog os nomeados para as funções administrativas nos governos Beto e Carla ou seja, São Francisco e São João da Barra?
Não temos acesso ao diário oficial e gostariamos de ficar bem informados.

agradeço

Roberto

Anônimo disse...

Brevemente essas informações, creio, estarão disponiveis no Site da prefeitura de SFI. Com relação a SJB basta acessar o site da prefeitura e conferir. Mas como o internauta tem o desejo de ver publicado aqui no Blog , tão logo tenhamos a relação de Secretários disponíveis vamos publicando aqui. Será com imenso prazer que atenderemos oo ilustre amigo Roberto. Paulo Noel.

Anônimo disse...

Agradeço a atenção. Quanto ao site de São Francisco ainda encontra-se com dados da gestão passada, embora já estejamos no dia 06 de janeiro. Quero aproveitar e parabenizar o site da prefeitura de Campos que acompanha perfeitamente o avanço tecnológico disponibilizando notícias em tempo real.

Mais uma vez agradeço e deixo um abraço fraterno ao caro jornalista.


Roberto

Anônimo disse...

Vc. tem razão. O site da prefeitura está excelente. Quanto ao de SFI creio que ainda este mês ainda esteja atualizado. Agradeço ao acesso e desejo para vc. e família muita PAZ e LUZ. PN.

Anônimo disse...

MELHOR DO QUE SABER QUEM OCUPA CARGOS ADMINISTRATIVOS é observar as AÇÕES DO GOVERNO BETO AZEVEDO que em apenas dois dias de exercício já dá pra perceber que a coisa tá caminhando,podemos perceber alguma coisa diferente,o que aliás não nos surpreende,pq mesmo antes de ser empossado já se fazia presente onde quem deveria nunca esteve...

Anônimo disse...

Meu caro Fábio,

As ações do querido Prefeito são perfeitamente divulgadas na mídia. Estou interado do trabalho desenvolvido por nosso querido Beto Azevedo. Ele está "arregaçando as mangas", o que no meu entender, não é novidade, já que sempre foi um homem de luta.

Paz irmão!

Roberto