terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Casal assassinado no interior de residência em Guaxindiba

De acordo com informações dos moradores, o rapaz seria suspeito de arrombar casas na vizinhança. O caso foi registrado na 147ª Delegacia de Polícia (DP), em São Francisco de Itabapoana

Carta do pai Ary deixa mensagem para que a filha seja abençoada pelo Divino Pai Eterno.


Casal brutalmente assassinado a tiros de escopeta.


Jeury, grávida de 4 meses, morta no banheiro e Jacks no quarto.

Seis cápsulas encontradas na casa e a fechadura arrombada.


Carta endereçada pelo pai a filha, encontrada nos pertences de Jeury. Momento da chegada da perícia.
A identificação do casal só foi possível com a chegada da perícia. Trata-se de Jeury Terezinha de Souza Manhães Corrêa, 47 anos, que morava no Jardim Carioca em Campos dos Goytacazes e de Jackes Douglas Lima Ribeiro, 31 anos – solteiro, que morava no Rio de Janeiro.
Uma ligação anônima por volta das 15 horas de hoje, 10, para o telefone 190 da Polícia Militar de SFI, informou o endereço onde estava um casal assassinado a tiros na praia de Guaxindiba: na casa da Rua J (conhecida Rua do Valão). Imediatamente as Polícias Militar e Civil foram para o local constatando a veracidade da informação. O casal foi morto a tiros de escopeta calibre 12 segundo a perícia. Os assassinos invadiram a residência do casal e arrombaram a porta. Com a chegada da perícia do IML foi possível a identificação do casal: Jeury Terezinha de Souza Manhães Corrêa, 47 anos, e Jackes Douglas Lima Ribeiro, 31 anos – solteiro. Jeury, segundo informações da polícia militar estaria grávida de 4 meses. Vizinhos disseram que ouviram barulho de tiros ontem à noite, por volta das 22h30m, mas que ninguém saiu de casa para ver o que estava acontecendo. No interior da casa foram encontradas pela polícia 6 cápsulas deflagradas de espingarda tipo escopeta. Na bolsa de Jeury a PM além dos documentos encontrou uma carta endereça a Jeury pelo pai Ary Cordeiro Manhães. (Os pais moram em Guarus). A carta datada de 11 de janeiro de 2009 diz em um dos trechos. “Querida filha é implorando meu perdão para com Deus, a fim de que com Ele eu passa falar da minha dor, por saber que você está passando por este momento de angustia... e de outros problemas. Porém, espero que esta mensagem seja abençoada pelo Divino Pai Eterno, para quem eu elevo a minha súplica e fé, esperando que minhas preces sejam atendidas, antes do fim dos meus dias, pela passagem desta vida, para que eu possa vê-la feliz....” Até às 19 horas, quando saímos do local, o rabecão do IML ainda não havia chegado. Todas as pessoas que conheciam Jeury disseram que era uma pessoa boa e que morava em Campos no Jardim Carioca. Já o rapaz, ninguém o conhecia. A informação era de que morava no Rio de Janeiro.

4 comentários:

Anônimo disse...

PAULO NOEL, SEI QUE VC TEM BOA INTENÇÃO EM MOSTRA TUDO Q ACONTECE NO MUNICIPIO, MAIS AS FOTOS ESTÃO MUITO FORTE E ACABA AGREDINDO DE CERTA FORMA A NOSSA POPULAÇÃO E ASSUSTANDO NOSSOS TURISTAS, POIS SE APROXIMA O CARNAVAL, E ALEM DISSO OS FAMILIARES DAS VITIMAS QUE ACESSAM O BLOG FICAM CHOCADOS AO SE DEPARAR COM A CENA DE VIOLENCIA.
UMA FÃ DE SEU BLOG...

Anônimo disse...

Realmente é chocante,mas se fosse assim,os jornais não registravam as ocorrências!A violencia infelizmente está em nosso cotidiano...as tragedias estão acontecendo a todo instante e em São Francisco não é diferente.O que falta nas pessoas é o respeito,a ausencia de Amor ao próximo!Essa fatalidade aconteceu com Turistas,a nossa população é que fica assustada pq n sabemos o que está por perto de nós,o perigo nos ronda,pois no meio de nós aparece o bom e o ruim e não vem escrito na testa.Muita coisa não deveria estar acontecendo no nosso querido Município,terra de pessoas boas,hospitaleiras e trabalhadoras!

Anônimo disse...

Esse caso é isolado, porque o elemeno que foi morto tinha envolvimento com roubos na região não é uma pessoa inocente, por isso a comunidade fica tranquila.

Anônimo disse...

nossa as cenas são fortissimas mesmo, mais infelizmente tem q ser mostrado, assim nós ficaremos por dentro e atentos para o q esta acontecento em nossa regiao, parabéns pelo blog, não fico sem da uma espiadinha rsrsrsrs