terça-feira, 7 de abril de 2009

Novo secretário de saúde assume em SFI

O prefeito Beto Azevedo através de portaria 205, publicada no Diário Oficial do município, nesta terça-feira, 07-04, nomeou o médico Fabiano Cordova Guimarães para exercer o cargo de Secretário Municipal de Saúde. Na portaria 206, o prefeito designou o médico Fabiano Cordova para atuar como gestor do Fundo Municipal de Saúde – FMS. Para exercer o cargo de diretor clínico do Hospital Manoel Carona foi nomeado o médico Hober Caminha Fasciane Júnior.

2 comentários:

Léo Francisco disse...

Boa Sorte Doutor Fabiano, que o senhor possa realizar um bom trabalho a frente da Secretaria de Saúde de nossa cidade... Peço em nome de muitos moradores de São Francisco que coloquem Dentista 24 horas no centro... Pois já presenciei Pessoas necessitadas de um Dentista a noite e nós nunca tivemos isso em nossa cidade!!!

Renata disse...

A hora é essa do Prefeito Beto "da Saúde" fazer algo pela saúde do município que depois de janeiro só piorou,é o momento certo de reverter a situação, colocando principalmente funcionários com capacidade de pelo menos passar uma infotmação correta, acho que se cada funcionário se empenhar em suas devidas funções a coisa anda, pois o Prefeito não governa sozinho e principalmente o seu secretariado, pq quem estraga o prefeito são os próprios secretários que ele escolhe,acabam sujando a imagem do prefeito, são 3 meses e com todo esse acontecimento no município, a hora é agora de reverter o quadro do atual governo.Boa sorte nas suas novas escolhas!