sexta-feira, 10 de abril de 2009

Reunião sobre segurança pública transferida para dia 15

Foi transferida para o próximo dia 15 de abril, quarta-feira, a reunião cuja finalidade é reativar o Conselho Comunitário de Segurança Pública do município. A reunião será no auditório do Legislativo sanfranciscano às 15 horas com participação das associações de moradores, clubes de serviço, maçonaria e Ongs do município. A comunidade também está convidada a participar. Estarão presentes autoridades políticas e da área de segurança.

2 comentários:

MargareteRamos disse...

Acho muito importante esta reunião e farei o possível para estar presente, já que como cidadâ de São Francisco tive minha residência saqueada neste sábado à noite em Valão Seco e pelo que pude perceber São Francisco está entregue aos bandidos. Falo bandidos porque não sei como caracterizar o tipo de pessoas que ora povoam São Francisco na atualidade. Outro fato que deixou incrédula foi saber que a população do município está achando comum os roubos frequentes e a inexistência de ação policial no município.
Estou tentando entrar em contato com as emissoras de TV da região para denunciar o descaso da polícia local em procurrar solucionar os caso sde roubos tão frequentes e sem solução que assolam as comunidades e principalmente a falta de policiais em pleno feriado num município que se diz querer alavancar o turismo.
Alerto que sem segurança e sem belezas naturais ficará difícil construir uma economia sustentável no município.
Mas vejamos o que podemos fazer nesta quarta dia 15/04.

Margarete Ramso disse...

Gostaria de reforçar ainda que o blog do Paulo Noel deve sim continuar denunciando os casos de violência e crimes ocorridos em São Francisco, pois se não tivermos um canal de informações rápidos corremos o risco de ficarmos achando que a noirmalidade é a violência e o crime.
Parabéns Paulo Noel e continue fazendo o seu trabalho.
Margarete Ramos