domingo, 25 de outubro de 2009

O maior espetáculo da terra

Bom dia! Bom domingo!
.



.

O pássaro solitário, no maior espetáculo da terra, cruza o céu frente ao nascer do sol. Imagens feitas agora às 6 horas em Rio das Ostras (RJ) neste domingo, 25-10 onde o Blog do Paulo Noel está de passagem. A mensagem de hoje, com as imagens, é do inesquecível Cazuza: "Você está vivo: esse é o seu espetáculo! Só quem se mostra se encontra, por mais que se perca no caminho..." . As homenagem seguem brindando nossos internautas com citação de Bern Williams: “Nunca houve uma noite, ou um problema que pudesse derrotar o nascer do sol ou a esperança”. Bom dia! Bom domingo! E muita LUZ e PAZ para todos os nossos internautas.

11 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Amém! Jesus é Lindo, amado!

Não é tempo de trevas mais!

Agora, o ajuntamento será por identidade e assim saberemos que é quem. De que tribo.

Bom domingo, amado!

O Senhor Jesus abençoe o senhor e todos os seus.
Paz de Jesus Lindo!

Anônimo disse...

Que brinde maravilhoso!!! Outro dia qdo critiquei a publicação da sua estada no RS vc disse que vc tem internautas espalhados por várias partes do mundo. Escuta mais uma vez:... Os internautas espalhados pelo mundo são sanfranciscanos que procuram notícias do seu município, da sua terra natal. Quem quer ver imagens belas, notícias que não dizem respeito a SFI entram em outros sites. Ninguém entra aqui para ver e saber das suas viagens. Crie um fotoblog independente e poste suas fotos de família. Ou então... Se o seu blog é mesmo voltado para aquilo que é interessante para o povo de SFI poste o nascer do sol na Praia da Lagoa Doce. Me poupe!!! Eu e os outros internautas, como vc mesmo diz (espalhados por todas as partes), entramos aqui para termos(somente isto) notícias de interesse público.

conceição macedo disse...

Que espetáculo de imagem!
Paulo Noel, o sol nos remete 'a esperança sempre. Qdo.um dia não está bom, costumo dizer que: "amanhã o sol vai brilhar"!
Abç a vc e Rosane.
Conceição Macedo

Paulo Noel disse...

Caro anônimo (a). Agradeço mais uma vez seu acesso e lamento também mais uma vez você não se identificar. Mas como você faz críticas à postura do blog, resolvi publicar e abrir o debate sobre o que você postou. Bem, minha opinião vai continuar a mesma. Pelos meus caminhos, onde encontrar uma bela imagem estarei postando independente de você gostar ou não. Quanto a Lagoa Doce, tenho feito varias matérias levando para São Francisco e o mundo que é um dos mais belos recantos da natureza deste nosso planeta. Gosto muito também de Guriri, local onde sempre estou contemplando o mar e aproveitando a magia daquele lugar. Mas nada impende, repito que o Blogueiro por onde passe também dê enfoque a outras matérias. Outra coisa: o Blog não é especifico de São Francisco de Itabapoana. O Blogueiro é que mora em São Francisco. Nossa proposta é sim, a princípio, ter como linha editorial focar mais as matérias da Região Norte Fluminense. Em função da Rádio São Francisco FM, da qual trabalhos como locutor e repórter, as matérias de São Francisco de Itabapoana ganham mais espaço. No mais, estou tranquilo e consciente do trabalho que estamos desenvolvendo em prol de nossa Região. Um trabalho sério e transparente que até publica criticas por entender que crescemos espiritualmente. Um bom domingo para você, e, mais uma vez agradeço a você fazer parte dos mais de 400 mil internautas que já passaram por aqui.

Claudio disse...

se estas belas imagens juntamente com a mensagem não foi suficiente para mudar o humor deste anônimo, o caso dele é realmente grave. Que Deus o abençoe! Você fez a sua parte.

ndrea silva disse...

Parabens sr.Paulo Noel e obrigada pela mensagem publicada hj pelo amanhecer desse dia.pois nao tem nada melhor q ao abrirmos os olhos qndo acordarmos e contemplar as grande obras de Deus pra nós.infelismente o anonimo não tem esse entendimento.Que Deus toque o coraçao dele e de muita luz e conhecimento do que Deus nos deixou.Vamos pedir a Deus pra que de alegrias e um bom humor pra ele tbm enxergar as belezas da vida.
muita paz e luz pra todos.
Andrea...

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Anônimo (a), amado(a) seja "brindado" pelo momento e desfaça sua "ranzinzês."

Deixa seu coração aberto à Luz de cada dia...

Faça sempre e fale sempre palavras boas de futuro bom, ou faça quase uma poesia... ou solte verbo sobre Campos e rochas e montanhas e vales...

Seu mundo vai ficar bom à beça...

Abraço

Rosãngela

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Cada blog tem seu jeito, sua cor, seu ton, seu fruto...

Cada um é especial...

Anônimo disse...

Paulo noel,"anônimo" ele é mal amado... só pode...

num se importa com ele não...

Felizmente ele é minoria prá gente...

sai prá lá gambáaaaaaaaaaa...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abraço!!!

praça joão pessoa!!!

Unknown disse...

Parabens pelas belas imagens, que continue trazendo sempre coisas boas pra quem realmente se interessa nao só pelo seu blog como tambem pelo universo, nao se esqueça que nem Jesus consiguiu agradar a todos.
Um abraço,
cosme

Thiago Viana disse...

Caro inimputável "anônimo", que escreveu no dia 25 de outubro, às 10hs45min:

Seu post é RIDÍCULO!

Se você não está satisfeito, não acesse mais este blog, não comente mais nele e crie um para você.

Paulo Noel sabe que no passado, já divergi com ele sobre algumas coisas, no campo político partidário, porém, é inegável que o blog dele presta um enorme serviço para todos sanfranciscanos.

Não confunda as estações!!!

Eu queria um dia ir até gramado, e se tivesse esse privilégio, e se fosse proprietário de um blog, sem sombras de dúvidas, divulgaria minha ida até lá.

POUPE-ME!!!