quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Sérgio Elias consegue liminar e volta à Câmara


O Vereador Sérgio Elias teve deferida a medida cautelar que solicitava liminar favorável ao efeito suspensivo, ou seja, ele volta à Câmara e agora vai se defender do processo de captação ilícita de sufrágio no cargo. A decisão já era dada como certa. Dentro de instantes a liminar na íntegra.
Atualizado com imagem às 19h30min

Para ampliar clique na imagem

10 comentários:

Rezende disse...

Parabens Sergio Elias o povo de São Francisco estava torcendo por voce que voce continue fazendo o seu trabalho na câmara dos vereadores e continue lutando a favor do povo!!!

flavinho disse...

Ok internautas, amigo do Vereador Sérgio Elias, o Ínclito Desembargador Federal concedeu na integra os pedidos requeridos na Liminar.
Vitória para o Vereador, seu corpo jurídico incansável bem como os amigos que tanto lhe foram solidários.
Vitória...

andré disse...

PARABÉNS VEREADOR!
PARABÉNS CORPO JURÍDICO!
PARABÉNS POVO DE SÃO FRANCISCO DO ITABAPOANA.
PARABÉNS CAMARA MUNICIPAL, QUE TEM DE VOLTA UM DOS MAIS ÍNTEGROS POLÍTICOS DAQUELA CASA DE LEIS.

kesia disse...

PARA AQUELES QUE COSTUMAM NÃO SE CONFORMAR COM A VITORIA DOS BONS, ACESSEM O SITE DO TRE DO RJ E PESQUISEM NA AC 253, PARA COMPROVAR A VITORIA DO VEREADOR E DO POVO SANFRANCISCANO.

blog do paulo noel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

SFI ESTÁ VIRANDO A TERRA DE LIMINARES

Anônimo disse...

parabens a velha constituição brasileira...

joanes disse...

Caro internauta, vc ainda ou não se convenceu do que foi negado ao vereador Sergio Elias, por tantos comentários tecidos neste blog com propriedade de causa ou vc demonstra não querer conhecer os primordiais direitos do Cidadão elencados na CF/88.
Ocorre que no nosso ordenamento jurídico pátrio a ninguém é permitido o desconhecimento da lei, ou sejA, NINGUÉM PODE SE ESCUSAR DE CONHECER A lEI, PORTANTO REITERO que não foi um caso isolado a concessão da liminar ao Ilustre Vereador, mas sim a qq pessoa que tenha o seu direito de defesa cerceado em qq processo independe de ser questões eleitorais.
Desta feita, São Francisco não é a terra das liminares, mas sim de pessoas conhecedoras dos seus direitos e que não se calam diante das arbitrariedades.
Isto é o pleno exercício da Democracia.
Via de consequencia vale para todos.

Thiago Viana disse...

Ainda existem pessoas que gostam de invocar preceitos constitucionais, somente a seu favor. Existem seres humanos, brasileiros, achando que a ditadura não acabou.

É uma total falta de respeito, desconsiderar a garantia fundamental, e pétrea, de defesa que todo ser humano tem.

Sr. Anônimo (e inimputável), faça essa perguntar para você mesmo: SERÁ QUE SE EU ESTIVESSE NO LUGAR DO SÉRGIO ELIAS, EU NÃO ME DEFENDERIA?

Obs.: NÃO TENHO PROCURAÇÃO NEM MOTIVOS PARA DEFENDER O SÉRGIO ELIAS (NÃO RECEBO NENHUMA BENESSE DELE), PORÉM, TENHO O DEVER DE CIDADÃO, QUE BUSCA CONHECER UM POUCO DO ORDENAMENTO JURÍDICO PÁTRIO, DE DEFENDER O QUE É CONSTITUCIONALMENTE GARANTIDO A TODOS OS CIDADÃOS.

DIREITO DE DEFESA É DIREITO FUNDAMENTAL DE TODO SER HUMANO, ATÉ O FERNANDINHO BEIRA-MAR TEM DIREITO A ISSO.

Anônimo disse...

O que realmente acontece nessa região do Estado do Rio de Janeiro, e que a politica virou uma um instrumento particular maior que o povo e não para o povo. Os vereadores no seu pleno direito, consegue liminares e a responder nos cargos com agilidade. Enquanto isso o povo que reinvidica alguma coisa fica meses esperando uma resposta. Olha o caso do nosso eteno concurso público. Coitado de quem perdeu o dinheiro ou pior quem passou e estar desempregado. Isso também poderia ocorrer de forma rápida, mas o sistema não ajuda e não quer.
Carlos Eduardo da Silva. Morador de Santa Clara