quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Decoração de Natal de Travessão de Barra tem apoio da comunidade




.
De Travessão de Barra o internauta Jocivando Cardoso de Oliveira enviou ao Blog imagens da decoração natalina do centro de Travessão de Barra. A decoração teve a coordenação da Associação de Moradores de Travessão de Barra (AMORATRA) com auxílio de mão-de-obra da comunidade e apoio do empresário Walter, proprietário da empresa "Luzes de Natal", que fez a doação das lâmpadas. “Foi um trabalho comunitário”, disse Jocivando que só lamenta que alguns vândalos estão danificando as luminárias. As imagens foram enviadas por e-mail pelo Jocivando autor das fotos. “Olá Paulo Noel estou lhe enviando fotos do centro de Travessão depois da arrumação para o Natal. Por favor, divulga algumas no seu blog, ele é muito acessado pelo público, Um feliz natal e um próspero ano de2010. Desde já agradeço.

5 comentários:

Edison Correa da Rocha disse...

É NATAL GENTE E MAIS UM ANO SE APROXIMA,JUNTO COM ELE DESEJOS DE DIAS MELHORES.
UM FELIZ NATAL PARA TODOS OS INTERNAUTAS E PROSPERO ANO ,COM DESEJOS DE MUITAS REALIZAÇÕES.

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar a comunidade de Travessão de Barra pela iniciativa. Passei por la nesta quarta feira e me surpreendi c a decoração.Parabens Travessão pela organização.
Geiza Santos
Praça João Pessoa

Anônimo disse...

Realmente o esfoço dos moradores de Travessão de Barra demosntra o quanto eles tem um carinho especial pela localidade. É algo que se deve valorizar em uma comunidade.
Morador Local migrado por causa de trabalho.

Unknown disse...

QUERO AGRADECER EM NOME DA AMORATRA A TODOS QUE NOS AJUDARAM COM A ORNAMENTAÇÃO DA PRAÇA, EM ESPECIAL AO WALTER RESPONSÁVEL PELA EMPRESA LUZES DE NATAL QUE DOOU A MAIOR PARTE DOS ENFEITES.
COM O APOIO DA COMUNIDADE, CONSEGUIMOS FAZER UM BOM TRABALHO.
OBRIGADO A TODOS E AO PAULO NOEL PELO DIVULGAÇAO NO BLOG.
FELIZ ANO NOVO!

Unknown disse...

QUERO AGRADECER EM NOME DA AMORATRA A TODOS QUE NOS AJUDARAM COM A ORNAMENTAÇÃO DA PRAÇA, EM ESPECIAL AO WALTER DO NO DA LUZES DE NATAL QUE DOOU A MAIOR PARTE DOS ENFEITES.
COM O APOIO DA COMUNIDADE, CONSEGUIMOS FAZER UM BOM TRABALHO.
OBRIGADO A TODOS E AO PAULO NOEL PELA DIVULGAÇÃO NO BLOG.
FELIZ ANO NOVO!