domingo, 20 de dezembro de 2009

Dê a mão a quem precisa

A partir desta segunda-feira a Rádio São Francisco FM abre uma campanha para arrecadar dinheiro para ajudar o casal de comerciantes do treiler incendiado na Praça de São Francisco de Paula, em São Francisco de Itabapoana (veja matéria), a recomeçar suas vidas. É a primeira vez que começo uma campanha, comentando aqui no Blog. Assim, também, é a primeira fez que o Blog se alia à Rádio em busca de recursos para ajudar alguém. Penso que será uma excelente oportunidade para quem puder participar se integrar a esta ação. Se você estava esperando uma oportunidade para fazer alguma coisa, como voluntário, em benefício ao próximo neste Natal, chegou o momento. O que pretende a campanha: recuperar o treiler com orçamento feito aqui mesmo na cidade ou, quem sabe até tocar o coração de alguém que resolva doar um treiler novo para o casal. Pretendemos também, arrecadar dinheiro para comprar dois frízeres. Fazendo isso, creio que estaremos dando um bom empurrão para que o casal recomece a trabalhar. E olha que temos que agir rápido. Quem sabe antes do dia 25, dia do nascimento do Menino Jesus, possamos dar este presente de Natal a esta família. Agora, por favor, se não puder ajudar não atrapalhe. Aceitamos qualquer colaboração, não importa o valor, a importância que cada um puder ajudar. Ao final, estaremos prestando conta aqui mesmo, com uma relação nominal de todos que ajudaram. Na entrega do novo treiler com os dois frízeres estaremos documentando tudo com ampla reportagem aqui no Blog e na Rádio São Francisco FM. Somos otimistas, vamos conseguir. Contamos com sua ajuda.

5 comentários:

Anônimo disse...

paulo quero parabenizalo pela importante iniciativa sou de sfco mais atualmente estou memudando para rio das ostra porque imfelismente o mercado de trabalho em sfco ainda nao plogredil mais acompanho todos os teus trabalho pela internete fico muito feliz em poder dizer para todos os meus amigos da qui de rio das ostra que vc tambem fais parte da minha amada e querida cidade de sfco um abraço e que deus lider emdobro tudo o que voce estar fazendo pelo prosimo um abraço do teu amigo sao franciscano martinho de coreia

Anônimo disse...

Paulo Noel voce tem um coraçao muito bom.Sim Deus quinze voce vai consequi ajuda esta familia tenho certeza que Deus vai abencoa voce e sua familia mais ainda. Continua sempre assim ajudando que precisa. JESUS AMA VOCES EU TAMBEM REGINA TRAVESSAO DE BARRA

Anônimo disse...

Sr Paulo bom dia.Quero tbm parabeniza vc e toda sua equipe pelo trabalho que vcs vem prestando a todas as pessoas que procuram sua radio p perti ajuda.seje ele de s.fco ou de qualquer lugar de nosso brasil.e vc com seu trabalho e a populaçao com o coraçao bom sempre chegam junto com todos aqueles a de algum modo precisam.e dessa vez nao vai ser diferente,com fe em Deus vcs mais uma vez conseguirao.eu tambem como o Martinho estou indo passar um tempo fora de minha terra.infelismente,o mercado de atrabalho aqui ainda e complicado.mais la de buzios acompanharei todas as noticias de s.fco.so assim pelo seu blog ficarei informada de todos os acontecimentos daqui.espero em breve voltar.porq e aqui que eu amo.
A todos um feliz natal e que a paz de jesus esteja com todos vcs.
Muita paz e luz pra tds.

Nãne disse...

Parabéns!!! Se todos fossem como vc o mundo não estaria desse jeito!!

aroldo disse...

Paulo Noel , Sou Aroldo do projeto O grande aprendiz e estou pronto para fazer uma doação em nome do projeto para esta famila com a impotancia de 50 reais .
Tel para contato (22)99137701.