terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Guarda Municipal discute Operação Verão

.
Nesta terça-feira (22), o comandante da Guarda Civil Municipal de São Francisco de Itabapoana, subtenente Amaro Antônio Gomes, se reuniu com seu efetivo para discutir as diretrizes e a escala extra para o verão de 2010. O efetivo vai atuar em todo o litoral, num total de 12 praias urbanizadas e 62 quilômetros de orla marítima, além da manutenção das ações rotineiras de vigilância e controle do trânsito.
.

Entre as ações estão: coibir de carros de som já que uma lei municipal proíbe esta prática, apoio aos agentes do Departamento de Postura para regularizar a atividades de ambulantes e barraqueiros, e ainda a segurança de moradores e turistas. Cerca de 100 guardas serão divididos em escala para trabalhar na segurança nas praias sanfranciscanas. Em Santa Clara haverá um trailer de apoio.
.

O comandante Amaro Gomes pede aos turistas e moradores moderação nas festas. “Queremos que as pessoas brinquem com harmonia e paz, mas que tenham moderação na bebida. Mas no caso de ter a necessidade de ação efetiva, a Guarda Municipal estará preparada para oferecer segurança aos veranistas, moradores e turistas”, enfatizou Gomes. (Matéria: Ascom-SFI / Foto: Marcos Lemos)

Um comentário:

lobo disse...

Boa tarde Sr. Paulo Noel!
Gostaria de saber se teria como me enviar para recordação algumas das fotos tiradas nesta formatura dos GCM já que foram tiradas várias fotos e eu estava numa dessas cuja foto não seria esta que esta postada. Sou um dos GCM que esta nesta formatura.
Desde já fico agradecido.

meu e-mail: jodilsonlobo@hotmail.com