sábado, 2 de janeiro de 2010

Ventos fortes derrubam amendoeira em rede da Ampla em SFI

Fotos: Blog do Paulo Noel.

.
Uma amendoeira caiu e destruiu a rede elétrica da Rua Júlio Gomes Marinheiro, próximo ao centro de São Francisco de Itabapoana deixando dezenas de residências sem energia. O acidente aconteceu no primeiro dia do ano, por volta das 14 horas e até hoje, (15h15m de 2-01) a Ampla ainda não recuperou a rede. Segundo a moradora Kátia, 18 pedidos de manutenção foram protocolados na Ampla sem que nenhuma providência fosse tomada. “A secretaria de Meio Ambiente da prefeitura de SFI enviou ao local dois funcionários para a retirada da árvore. Entretanto o trabalho não pode ser realizado. Os funcionários temiam levar choque”, disse a moradora. - Quando se consegue falar com o 0800 da Ampla a informação passada é de que a equipe de manutenção está chegando, disse um outro morador que não quis se identificar.
.

Atualizado às 08h40 de 3-1. Moradores da Rua Júlio Gomes Marinheiro informaram agora que, finalmente, a Ampla fez a manutenção na susbsitutição da rede que rompeu com a queda da amendoeira. O trabalho foi executado ontem, 2-1, às 20horas.

2 comentários:

Unknown disse...

Quando recebi a informação do Tenente Gomes Comandante da Guarda Municipal, logo acionei a equipe da Secretaria de Meio Ambiente através do servidor Sr. José Matozinho. Porém não logramos exito em efetuar o trabalho devido a não presença da AMPLA no local para que pudesse desligar a energia. Os Proprietarios dos imóves que se sentirem prejudicados, no primeiro dia util pode comparecer na Secretaria de Meiio Ambiente para que ao secretário emita o documento relativo a ações de indenização.

lucia disse...

Na virado do ano, na noite de 31/12 – 1/01, depois de um forte vento, Guriri ficou sem luz. Nos do Pinokio não sofremos com estas calamidades pois temos um gerador que se liga automaticamente quando falta luz mas a comunidade infelizmente estava sem luz numa noite tão importante. Meu marido ligou 20 vezes para o numero de atendimento da Ampla e não conseguiu ser atendido. A nossa insistência era devida também ao fato de um dos moradores de Guriri ter falecido nesta mesma tarde e a família ter que velar o corpo no escuro. Tivemos a impressão que a Ampla simplesmente tirou o telefone do gancho. Uma verdadeira falta de consideração com os seus clientes!!!!
Até quando teremos que aceitar sermos tratados assim?
Lucia