quarta-feira, 21 de abril de 2010

Internauta alerta para constantes furtos a residências

Recebemos um e-mail do Marco Lemos solicitando uma atenção das autoridades de São Francisco de Itabapoana para os constantes furtos a residências em Santa Clara.

Paulo Noel, bom dia.

Tenho residência de veraneio em Santa Clara há 16 anos, assim como outros cidadãos de bem, que pagam seus impostos, e que aqui também possuem residências. Estamos indignados com os alarmantes casos de furtos às mesmas nestas praias tão bonitas. Gostaria que você através deste blog em contatos com as autoridades deste Município, cobrasse mais empenho das mesmas, no sentido de coibir este absurdo e a impunidade que motiva estes delinqüentes. Só na semana passada, na praia tropical, 06 casas foram furtadas, trazendo prejuízos financeiros e insegurança para seus proprietários.
Obrigado pela atenção dispensada.

Sds, Marco Sales.

5 comentários:

Pedro Aurelio Villani disse...

Se não forem tomadas açòes concretas pelas autoridades, os cidadãos de bem vão acabar procurando outras praias, mais seguras, onde as autoridades são omissas.

Unknown disse...

Se não mudou nada até agora, dificilmente ira mudar, as providencias nesse sentido são muito precária

Unknown disse...

colerizeé só andar em santa clara como em guaxindiba ,barra do itabapoana ,que não vemos policiais fazendo ronda ,guardas municipais ,só na joaquim da mota sobrinho de 10 da manha até as 19 hs .estão sempre la conversando batendo papo e paquerando!!!não temos segurança em nada !!!as ruas as escuras ,liguei pra prefetura e me disseram quem estão sem lampadas !!!vcs acreditam ???com ruas as escuras é muito mais facil ladrões entrarem e niguem ver

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Valéria Rangel disse...

Também possuo casa de veraneio em Santa Clara, estamos alarmados com os crescentes furtos às residências nessa localidades, tenho saudades da época que tínhamos paz e tranqüilidade, gostaria de ver as autoridades cumprindo seu papel, afinal de contas somos cidadãos de bem, e estamos cobrando nossos direitos.